Uma boa obra em Cristo Jesus

Quando fazemos algo por Deus, devemos fazê-lo com agrado do coração, sem ficar triste em nenhum momento, mas com alegria do coração, porque devemos ser gratos a Deus por ter misericórdia de nós e por nos escolher para uma boa obra.

O melhor de tudo é agradecer a Deus por ser tão bom conosco, por esse sacrifício feito na cruz do Calvário para nos dar vida e vida em abundância.

Não é que seremos recompensados por fazer uma obra, ou que nossa salvação depende disso, não, mas que Cristo nos escolheu e é por isso que devemos ser felizes e agir com amor em tudo que fazemos.

Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras,
as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

Efésios 2:10

Nós somos sua criação, somos feitos por suas próprias mãos, por esse motivo somos mais que abençoados e bem-aventurados no Senhor. Por isso que sejamos sábios e, da mesma maneira, ajamos de boa vontade, não vejamos as coisas difíceis, ao contrário, vejamos tudo de positivo e peçamos novas forças de Deus para que, de uma maneira boa, possamos continuar com as boas obras confiadas por Deus a cada um dos seus filhos

Sejamos bons administradores do que o Senhor colocou em nós e ajamos com alegria. Não nos afastemos dessas boas obras, aproveitemos o que Deus depositou em nossas mãos o tempo todo.

Essas boas obras que Deus preparou para nós nos beneficiam em tudo. Deus não nos deixa sozinhos, Ele está presente quando precisamos Dele. Se pedirmos, Ele nos responde de acordo com sua vontade. Por isso, prestemos atenção ao que Deus colocou em nossas mãos.

...
Sejamos pessoas de paz
Todos os que precisam do Senhor serão saciados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.