Um dia você vai dar contas a Deus

Irmãos em Cristo Jesus, não esqueçamos que tudo o que está diante do Senhor é supervisionado por Ele, e que um dia Lhe daremos contas de nossas obras.

Tudo foi criado por nosso Deus, todas as coisas estão diante de Sua presença, elas se manifestam, Ele é Deus e nada escapa de Suas enormes mãos.

Sejamos diligentes em tudo o que fazemos, caminhemos sob a Sua divina vontade, ajamos com honra diante de Deus, ninguém está acima do nosso Deus. Ele é o Senhor e está acima de todas as coisas.

O livro de Hebreus nos mostra uma leitura que nos diz que nada pode ser escondido dos olhos de Deus, pelo contrário, tudo esta sempre nú perante Ele.

Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.

Hebreus 4:13

O autor deste livro nos fala claramente sobre as ações que realizamos em nossas vidas, às vezes nos tornamos pessoas ignorantes e achando que Deus não está olhando para nada das obras que fazemos, porque na verdade estamos muito errados. Deus, nosso Criador, está diariamente atento às obras que fazemos, para as quais seremos chamados diante o Seu grande trono para dar conta das nossas ações.

É claro que o autor nos ensina sobre essas coisas, dizendo-nos que a palavra do Senhor, é uma espada cortante de dois gumes, está aí para nos ajudar, para que possamos fazer o que é certo diante de Deus, a Sua palavra nos leva a andar bem e com sabedoria diante de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *