Tu me responderás, Senhor

Tu me responderas senhor

Nunca diga que Deus não ouve seu clamor, que Deus não está atento com você, porque não é assim. Ele vê tudo o que há neste mundo, na terra, debaixo da terra, mesmo no mais profundo, onde o homem ainda não foi capaz de alcançar.

Deus sabe tudo. Se o homem não pôde vir, Deus sim, porque todas as coisas foram feitas por Ele, e Ele sabe onde elas estão, somente Ele. Nosso coração não pode ser perturbado, porque o Senhor está conosco o tempo todo.

Mas eu, como surdo, não ouvia e, como mudo, não abri a boca.

Salmos 38:13

Em certos momentos somos muito ignorantes quando Deus quer lidar conosco, mas lembre-se de que suas palavras são muito claras, que sua voz é sua palavra, Ele nos fala através dela.

Há momentos em que nos sentamos em um lugar e nos perguntamos: por que Deus não fala comigo? Por que não consigo ouvir sua voz? Nós não ouvimos a voz dele porque não prestamos atenção àquela voz bonita, àquela voz doce que pode nos transformar instantaneamente.

Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há reprovação.

Salmos 38:14

Estas palavras mencionadas pelo salmista Davi, foi porque ele estava passando por um momento difícil, mas, embora ele estivesse angustiado, ele não recuou, mas continuou avançando na esperança de ouvir a voz de Deus que era de encorajamento para sua alma.

Muitas pessoas pensam que Deus falará com elas quando quiserem, não quando Deus decidir, mas não é assim, senão quando Deus acredita que seja sua vontade divina.

Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor, meu Deus, me ouvirás.

Salmos 38:15

É bom que não nos desesperemos quando pedimos a Deus uma resposta, senão que ao mesmo tempo digamos “que a Tua vontade seja feita”, como o salmista Davi, que disse: “Esperei, você responderá, meu Deus”.

...
Nosso melhor louvor
Deus ama aqueles que lhe amam