Tu me responderás, Senhor

Nunca diga que Deus não ouve seu clamor, que Deus não está atento com você, porque não é assim. Ele vê tudo o que há neste mundo, na terra, debaixo da terra, mesmo no mais profundo, onde o homem ainda não foi capaz de alcançar.

Deus sabe tudo. Se o homem não pôde vir, Deus sim, porque todas as coisas foram feitas por Ele, e Ele sabe onde elas estão, somente Ele. Nosso coração não pode ser perturbado, porque o Senhor está conosco o tempo todo.

Mas eu, como surdo, não ouvia e, como mudo, não abri a boca.

Salmos 38:13

Em certos momentos somos muito ignorantes quando Deus quer lidar conosco, mas lembre-se de que suas palavras são muito claras, que sua voz é sua palavra, Ele nos fala através dela.

Há momentos em que nos sentamos em um lugar e nos perguntamos: por que Deus não fala comigo? Por que não consigo ouvir sua voz? Nós não ouvimos a voz dele porque não prestamos atenção àquela voz bonita, àquela voz doce que pode nos transformar instantaneamente.

Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há reprovação.

Salmos 38:14

Estas palavras mencionadas pelo salmista Davi, foi porque ele estava passando por um momento difícil, mas, embora ele estivesse angustiado, ele não recuou, mas continuou avançando na esperança de ouvir a voz de Deus que era de encorajamento para sua alma.

Muitas pessoas pensam que Deus falará com elas quando quiserem, não quando Deus decidir, mas não é assim, senão quando Deus acredita que seja sua vontade divina.

Porque em ti, Senhor, espero; tu, Senhor, meu Deus, me ouvirás.

Salmos 38:15

É bom que não nos desesperemos quando pedimos a Deus uma resposta, senão que ao mesmo tempo digamos “que a Tua vontade seja feita”, como o salmista Davi, que disse: “Esperei, você responderá, meu Deus”.

...
Nosso melhor louvor
Deus ama aqueles que lhe amam

15 comments on “Tu me responderás, Senhor

  1. Meu senhor eu te louvo e te exalto, pois mesmo sendo eu tão falha, o senhor tem derramamento tua graça e misericórdia sobre a minha vida E minha família, o senhor tem falado comigo e respondido
    O meu clamor muito obrigada meu senhor por teu infinito amor
    Em nome de Jesus Amém

  2. Obrigado meu Senhor e meu Deus por sempre me ajudar e me proporcionar as tuas santas bençãos! Sou grato a Ti Senhor pelo grande amor que tens por mim! Em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, entreguei a minha vida a Ti meu Deus e tenho visto tu responderei as minhas orações! Obrigado por tudo que tens feito por mim meu Deus! Te adoro e te amo Pai! Glória a Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo,! Amém!

  3. Amém.obrigada meu senhor Deus pelo seu amor sua misericórdia comigo e minha família as vezes me murmuro ,mas o senhor fala comigo e me acalma muito obrigada por tudo em nome de Jesus Cristo.

  4. Ó senhor nosso Deus todo poderoso eu confio no senhor Deus,obgd por cuidar de mim meu querido Deus,em ti senhor Deus eu te amo e ti adoro em nome do senhor Jesus Cristo eu ti louvarei em nome do senhor Jesus amém.

  5. SENHOR OBRIGADA POR TUDO QUE TENS FEITO EM MINHA VIDA,TU ÉS MARAVILHOSO E COMPASSIVO.GLORIAS E HONRA SEJAM DADA A TI.

  6. Como relatou o texto,muitos,inclusive os que foram chamados por Ele,pensarem que Deus falará com elas quando quiserem, como se O Soberano estivesse a disposição das nossas vontades, e fosse uma espécie de nosso serviçal. Mas Deus , não é assim… Ele é nosso Pai,O Soberano,O Altíssimo Deus,O Todo Poderoso,O Divino,O Majestoso…E precisamos entender qual é nossa posição diante Dele.Se Não fosse as misericórdias do Senhor, estaríamos perdidos. Eu te agradeço meu Pai amado, glórias e glórias sejam dadas a Ti, meu Criador,meu Deus…Que a Sua vontade, o Seu querer prevaleçam na minha vidas,Santo Deus e Pai de amor.Perdoe os meus pecados, minhas falhas,minhas iniquidades …e me fortaleça todos os dias,para que eu possa completar a carreira,combatendo o bom combate. Acende a minha chama Senhor,e renova em mim o Seu Santo Espírito. E me usa,conta comigo Senhor…usa o meu Ser, para ganhar almas para o seu reino. Tudo que eu peço ou espero é em nome do meu Senhor e Rei Jesus Cristo.

  7. Senhor peço ajuda do senhor para me ajudar quando eu estiver com dúvida porque o senhor é que dá a resposta e sempre está do nosso lado porque o senhor é verdadeiro é pai e só quer o nosso bem é por isso pai eu sempre penso em cima e sabedoria e entendimento para conhecer mais da tua palavra e me fortalecer mais amém

  8. Amém! 🙏🏻
    Glórias a Deus em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! 🙌🏻
    Que Deus abençoe a todos nós! 🙏🏻
    Aleluias!!

  9. Temos de ser muito atentos para aquilo que Deus quer nos passar, muitas vezes a resposta para certas ocasiões está em nossas mãos mas não conseguimos enxergar. O nosso Senhor trabalha nos detalhes, temos de ser espertos e perceber todos os sinais que a vida nos dá. Nunca pensemos que nosso pai se esqueceu de nós enquanto nós que não soubemos interpretar nosso pai. Deus nunca falha. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.