Tu és a minha rocha e a minha fortaleza

O Senhor é minha rocha eterna e nEle eu posso confiar dia após dia, Ele é meu forte castelo, porque sei que, se eu construir nEle, minha construção não entrará em colapso, porque todo o meu fundamento é sustentado somente pelo meu Deus poderoso.

Poderoso é o nosso Deus, forte castelo e escudo, é Ele quem diante de toda situação nos aparece, Deus está conosco o tempo todo. Lembremos que uma casa deve ser construída em terreno sólido, para que, quando os fortes ventos e tempestades cheguem, ela não seja demolida.

1 Em ti, Senhor, confio; nunca me deixes confundido; livra-me pela tua justiça.

2 Inclina para mim os teus ouvidos, livra-me depressa; sê a minha firme rocha, uma casa fortíssima que me salve.

3 Porque tu és a minha rocha e a minha fortaleza; pelo que, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.

Salmos 31:1-3

Esta é uma declaração de confiança de Davi para com Deus, esse homem depositou toda a sua confiança no Senhor, de modo que ele disse com suas palavras firmes “Em ti, Senhor, confio, nunca me deixes confundido”, claramente esse homem não queria que nada isso o desviare da sua confiança em Deus.

E é por isso que ele continua dizendo nos outros versículos: “tu és a minha rocha e a minha fortaleza”; Davi sabia que não podia confiar em ninguém mais, mas somente em Deus. Portanto, confiemos plenamente em nosso Deus, porque dEle vem nossa proteção. Nosso forte castelo é Deus.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Tu és a minha rocha e a minha fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *