É bom esperar no Senhor, porque quando esperamos, recebemos o que Ele nos prometeu. Deus cumpre o que Ele promete acima de tudo que é colocado diante de nós.

Quando Deus tirou o povo de Israel do Egito, Ele lhe disse que o levaria para uma terra que fluía leite e mel, e assim como Ele disse, Ele o fez e cumpriu o prometido. Porque Deus não mente, Ele é fiel em tudo o que diz.

Descanse no Senhor
e aguarde por ele com paciência;
não se aborreça com o sucesso dos outros,
nem com aqueles que maquinam o mal.

Salmos 37:7

Às vezes, muitas pessoas tudo o que conseguem vem do mal , outras roubam, outras matam para obter benefícios, também fazem negócios sujos que ganham muito dinheiro com esse negócio.

Por esta razão, devemos ficar em silêncio diante do Senhor, esperando por Ele o tempo todo, não tendo inveja daqueles que matam e roubam para ficarem ricos, por isso devemos esperar no Senhor.

Não invejemos, não olhemos para aqueles que prosperam fazendo o mal com os outros, porque não é agradável diante de Deus, só espere no Senhor como sua palavra diz.

Evite a ira e rejeite a fúria;
não se irrite: isso só leva ao mal.

Salmos 37:8

Nós não devemos ter ira, porque a ira pode nos fazer pecar diante de Deus, vamos tirar fora tudo o que pode nos fazer pecar diante de Deus, melhor pensar sobre o que Deus nos prometeu.

Pois os maus serão eliminados,
mas os que esperam no Senhor
receberão a terra por herança.

Salmos 37:9

Não desanime, porque se Deus prometeu, Ele não cumprirá em nosso tempo, mas no tempo que determinou para cada um de nós. Acreditemos em suas promessas que são verdadeiras e que nunca estão atrasadas, porque Ele conhece todas as coisas.