Sob Suas asas estou mais que seguro, porque nada temo, porque toda a minha confiança e segurança estão nas mãos do meu Deus Todo-Poderoso.

A minha confiança está no abrigo que o Senhor me dá, porque é quem me protege nos momentos de necessidade.

Poderíamos tomar o exemplo da galinha, que quando seus pitinhos fogem do perigo, ela os defende e os cobre, colocando-os sob ela, para que fiquem a salvo. Isso também serve para protegê-los do frio, pois com suas plumas os aquece e os cobre completamente.

Se uma galinha pode fazer isso, o que podemos dizer sobre o nosso Deus que nos criou e que conhece todas as coisas? Ele também vai nos cobrir e nos cuidarem todos os momentos, sem dúvida Ele sempre será nosso abrigo na tempestade, um refúgio que vai nos cuidar de nosso inimigo.

1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.

2 Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.

Salmos 91:1-2

As palavras dos versículos anteriores nos ajudam a confiar em nosso Deus. Por quê? Porque é a promessa que temos do nosso Deus para conosco. Se habitarmos sob essa sombra não teremos medo de nada, porque Ele nos protegerá de todas as armadilhas do Maligno. Portanto, Deus é o nosso abrigo forte, procuremos sempre habitar sob a Sua sombra.

This article has 2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *