Irmãos, adoremos a Deus por Seu grande amor que entrou em nossas vidas, transformando assim nossos corações de pedra em corações cheios de amor e bondade.

Deus nos encheu com Seu grande amor para que possamos ser sempre felizes, para que em todos os lugares estejamos felizes e gratos pelo nosso grande e poderoso Deus, porque não existe outro amor tão grande quanto o do nosso Deus.

Aqueles que estão fora de Deus não percebem este grande amor, este amor que se vê desde as ligas quando entra na vida de uma pessoa. Este amor não vem de um homem natural, não vem de um homem que não conhece o nosso Deus, este amor vem daquele que verdadeiramente ama toda a humanidade.

Este é o amor que nos ajuda a conhecer mais o Pai e a aprender o que Ele tem no caminho para cada um de nós.

É por isso que o livro de João nos fala sobre esse amor maravilhoso que vem de nosso Deus por toda a sua criação.

Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.

1 João 4:8

Este versículo é mais que claro, nos diz que quem não tem amor não conhece a Deus porque Deus é amor. Se você receber a Deus, você O conhecerá e saberá que esse amor vem somente do Pai.

This article has 2 Comments

  1. Louvado seja Deus Glórias e Glórias para todo sempre obrigado Pai por seu Amor para conosco te agradeço em nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *