Sem medo do mal

Sem medo do mal

O Senhor é nosso pastor e Ele nos dará confiança para que não tenhamos medo do mal, Ele é a nossa força, que nos sustenta, e é por isso que não devemos temer nada, porque Deus está conosco.

Portanto, comerão do fruto do seu caminho e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.

Provérbios 1:31

O homem instruído ouve conselhos, vê o mal e parte, mas o homem tolo chega a ver a aflição de longe e permanece quieto, então o mal vem e o destrói, porque vendo que seria destruído ele não se afastou, mas confiou em si mesmo.

Todo aquele que crê no Senhor não terá medo, porque o Senhor trará coragem, dará força a ele para que ele possa continuar sem medo de nada. A confiança no Senhor nos dará força para sermos totalmente confiantes Nele.

Porque o desvio dos simples os matará, e a prosperidade dos loucos os destruirá.

Provérbios 1:32

Todo o homem que é ignorante ouve o conselho, mas não o pratica, esse homem com essa característica, não é humilde, não ouve o conselho, mas só pensa em si mesmo, vê o mal e não se afasta.

Nós temos que saber que todo aquele que é tolo perderá tudo o que tem, porque o caminho dele não é agradável, ele não escuta o conselho.

Mas o que me der ouvidos habitará seguramente e estará descansado do temor do mal.

Provérbios 1:33

Lembre-se de algo muito importante, que o homem que ouve a voz do Todo-Poderoso e ouve seu conselho, ficará confiante, não temerá nada, porque ouve a voz do Senhor e ouve seu chamado, viverá confiante sem temer o mal.

...
Palavras de alegria
O Senhor não te abandonará