Se você não perdoar, Deus não vai te perdoar

Toda a Palavra de Deus é digna de prestarmos muita atenção a tudo o que nelas está escrito. Às vezes, esquecemos coisas que parecem simples, mas na verdade devem ser da maior importância.

Há um tópico que pode ser o mais difícil para todos: “Perdão”. O perdão já é uma palavra que em si contém um peso enorme. Em quantas situações você já se envolveu nas quais se tornou impossível perdoar cem por cento, embora seja um cristão?

Há quem diga: “Que Deus te perdoe”. Mas essa mesma pessoa que se expressa desta forma pede perdão a Deus por seus próprios pecados. Então, você acha que faz sentido pedir misericórdia a Deus quando você não tem misericórdia daqueles que estão ao seu lado?

A Bíblia nos diz algo muito importante sobre isso:

Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.

Marcos 11:26

O ponto aqui é que uma pessoa que não perdoa, notavelmente não conheceu o amor de Deus, que deu Sua vida por nós, carregando todos os nossos pecados na cruz mesmo quando não éramos merecedores dessa graça.

Oh querido irmão, o perdão é uma arte celestial que devemos praticar se presumirmos que realmente conhecemos a Deus.

...
Busque ao Senhor e Ele te responderá
Amarás o teu próximo como a ti mesmo

4 comments on “Se você não perdoar, Deus não vai te perdoar

  1. Glória a Deus Senhor obrigado pelas suas palavras que eu possa aprender a perdoar meus irmãos em nome de Jesus Cristo Amém 🙏🏾

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.