Que adianta ganhar o mundo inteiro se você perder sua alma?

Nós nos concentramos em ter tudo, exceto a salvação, já que as pessoas só pensam em ganhar tudo o que existe neste mundo, a cada dia que passa, vemos como as coisas mudam, a ciência a cada dia que passa continua avançando.

Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou,
o que o homem poderá dar em troca de sua alma?

Mateus 16:26

É por isso que é mais importante que saibamos que tudo o que vemos ao nosso redor passará, mas há algo que nunca passará e esta é a Palavra de Deus, e todos nós que estamos no caminho de Deus seremos salvos.

Todo aquele que acredita nas promessas que o Senhor fez a cada um dos seus filhos a receberá quando menos esperar, essa é a fé de todos que crêem no Deus Todo-Poderoso.

Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai,
com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito.

Mateus 16:27

Um dia, todo aquele que guardou a Palavra de Deus receberá a sua recompensa porque, como o Pai prometeu, Ele também a cumprirá, porque Ele é Deus e não mente, Ele é um Deus que está sempre ciente de todos aqueles que guardam Sua Palavra.

Devemos reconhecer cada dia nossos erros diante do Senhor e não apenas reconhecer, mas devemos nos humilhar, nos arrepender, praticar a justiça e seguir em frente.

Garanto-lhes que alguns dos que aqui se acham não
experimentarão a morte antes de verem o Filho do homem vindo em seu Reino”.

Mateus 16:28

Cada momento que passa, temos que ser confiantes e acreditar na promessa que o Deus Todo-Poderoso prometeu a todos que permanecem Nele, é por isso que Jesus disse estas palavras que são fiéis e verdadeiras.

...
Amor fraternal e hospitalidade
Como crescer para a salvação

48 comments on “Que adianta ganhar o mundo inteiro se você perder sua alma?

  1. Amém 🙏 obrigado Deus , por nos deixamos claros que nos seremos recompensados, por toda as nossas obras na terra , e obrigado por min faser saber também que riquezas , só se ajuntao no seu reino , porque essa sim eu posso desfrutar depois que eu morre , (Jesus eu tiamo )

  2. Graças a Deus estou sempre me arrependendo e me humilho diante do Senhor é apresento todas as minhas petições p/ que o Senhor tem misericórdia de mim atenda, em nome de Jesus! Eu te amo e preciso de ti! Aleluia!

  3. No Deus de bondade abençoe minha família meus amigos, meus inimigos, e todos aqueles que estão precisando, como lhe agradeço por todas as graças que tenho recebido MEU PAI TODO PODEROSO

  4. Deus ate aqui não vi nada que o mundo oferece a não ser tristezas! Por isso te pesso meu Deus: não me deixe Só, sem o Senhor eu não Só nada! Me ajuda Senhor!! Estou padessendo cada dia que passa…

  5. Amém… Glória o nome Santo do Senhor Criador de Tudo e Todas as Coisas que neste Mundo é de Haver. Pai Celestial obrigado por mais um dia para poder te Exaltar e Glorificar somente o Seu Nome. Deus e seu Filho Jesus Cristo o Redentor 🙏🙏🙏

  6. Obrigada meu Senhor e meu Deus, feliz será aquele que confiança e espera no Senhor. Infelizmente muitos espera no mundo pela ganância, uma ambição sem limites. Quero as coisas do céu. Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de AMAR.

  7. SOU GRATA A DEUS. POR NOS DEIXAR SUA PALAVRA, PARA SER NOSSA BUSULA DIARIA, PAO DA VIDA, BENDITO SEJA O PAI, O FILHO JESUS CRISTO, E O ESPÍRITO SANTO..

  8. Amém Glória Deus, eu agradeço muito pelo teu amor incondicional pela humanidade onde cada um de nós faz parte, entregou o seu filho, o Cristo Jesus.
    Não tenho nada que compensa o seu amor, Pai eu entrego o meu coração para viver a sua graça meu Pai, em nome de Jesus.

  9. Saudações, gostaria de vos apresentar uma questão que está me martelando a cabeça. É o seguinte, abri uma mercearia a pouco tempo e vinha recebendo pedidos de clientes para que vendesse também cigarros. Por não ser fumante a princípio rejeitei mas devido a insistência constante acabei cedendo. Sou crente, e gostaria de saber se é correcto ou não praticar esse tipo de vendas. Desde já agradeço

  10. Ámen! Diz a sua palavra :. Passarão anos e terra mas a palavra de Deus permanecerá. Meus Deus me ensine a ser ouvinte e praticante da sua sagrada palavra, a ver as coisa não como o mundo vê, mas sim, com os olhos da fê! Agradeço imensamente à Deus dos nossos pais e hoje nosso Deus, por incluir a minha vida nos seus planos. Louvado seja o Deus único, verdadeiro, onipotente,

  11. Meu Senhor e meu Deus, te louvo e glorifico, santo e o nome do Senhor Jesus! Obrigado Jesus por ter colocado toda a minha família, minha mulher e meus filhos, nos teus caminhos e na tua Igreja. Esta bênção sempre será a maior de todas e te agradeço Senhor, em nome do teu filho Jesus Cristo, por sempre estarmos seguindo as tuas palavras! Obrigado Deus por tudo que tens me dado! Perdoa meus pecados Jesus pois quero sempre estar ao teu lado Senhor! Amém!

  12. Do que adianta tentarmos agradar todos em nosso redor se não agradarmos a Deus?? Ele é quem dita o que é certo e o que é errado, Ele que promove as melhores coisas na nossa vida, Ele é quem faz tudo por nós, devemos primeiro agradar a Ele do que agradar qualquer um outro. Sejamos sempre sensatos em quem preferirmos depositar toda a nossa dedicação, pois quem merece de verdade é o nosso pai. Amém!

  13. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, Te agradeço Pai por tudo que tens nos dado. Tu és maravilhoso e misericordioso Senhor e sempre Fiel àqueles que seguem os Teus mandamentos. Obrigado Jesus pelas reiteradas bênçãos que tens no dado. Te amo e Te adoro Senhor. Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor! Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus! Amém!

  14. Amém! Obrigado meu Deus por tudo, peço em nome de Jesus meu Senhor e Salvador que eu seja sempre uma pessoa simples e humilde, sou muito grato meu Deus a tudo que me deste, peço somente saúde, paz e livramentos do inimigo tanto pra mim e pra minha família o quão Tu és poderoso, maravilhoso e misericordioso a Ti toda honra e toda glória agora e para sempre. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  15. É uma palavra verdadeira que Deus fala que adianta ganhar o mundo e perder a salvação é mais fácil a gente perder o mundo e ganhar a nossa salvação com Cristo Jesus porque ele é o que nos salva e que nos liberta se cada perigo de cada armadilha de Satanás Deus está sempre conosco cuidando e guardando todos nós na companhia dele obrigado Deus por tudo Amém 🙏🙏🙏

  16. Nós devemos sempre nos preocupar e tomar cuidado com as nossas atitudes, pois não devemos ferir o nosso Senhor e nem ir contra as nossas crenças. Somente Ele nos entende e é capaz de fazer de tudo por nós. Devemos a nossa vida ao Senhor, não façamos com que Ele fique decepcionado com algumas de nossas decisões. Não adianta termos de tudo e não termos o nosso pai conosco. Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.