Eu louvarei ao Senhor porque Ele é bom para nós, porque Ele nos acolhe quando vamos diante dEle. Demos graças e louvemos a Deus porque vivemos e permanecemos por Ele.

Temos um Deus tão grande que, quando precisamos dEle, Ele está sempre disponível para nos ajudar. Ao expressar nossas necessidades a Ele, Ele nos ouve e nos dá a solução. É por isso que devemos louvar o nosso grande e poderoso Deus, Ele não se esquece de nós, a Ele darei os meus louvores de todo o coração, só a Ele entregarei o meu coração e tudo o que tenho.

Nos momentos de desespero nos cansamos e batemos às portas em busca de algum tipo de ajuda material ou espiritual, mas às vezes ninguém vem em nosso socorro. Mas esquecemos que em vez de ir aos humanos, é melhor ir a Deus, quem vai abrir a porta e inclinar os ouvidos para ouvir o nosso clamor.

7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

8 Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.

Mateus 7:7-8

Devemos ter plena confiança em nosso Deus, pois é Ele quem tem a solução para nossos problemas e sabe como agir quando seja necessário. Só Nele podemos ter certeza. Então, lovuemos o nome de Deus porque Suas obras ainda são poderosas em nossas vidas. Clame a Ele e essas portas que você tanto deseja se abrirão em nome de nosso Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *