Peça e você receberá

Damos glória a Deus pelo livre acesso que temos diante de Deus, como já sabemos, depois que Adão desobedeceu a lei divina, o mundo inteiro caiu sob a maldição do pecado e isso nos fez cair totalmente e estar longe de Deus. E glória nós damos a Deus novamente, por seu Filho, já que que Ele morreu por nós na cruz e nos faz agradáveis diante de Deus e podemos procurá-lo a cada momento, a cada segundo, sem fazer sacrifícios de animais, entre muitos outros cultos que o povo de Israel fez.

A Bíblia diz:

7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

8 Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.

Mateo 7:7-8

Estes versos são um grande sinal do amor do Pai por nós, que sendo ruins e separados de Deus pelo pecado de Adão, agora Ele nos pega nos seus braços, Ele nos escuta, podemos ir até Ele, podemos bater a porta e Ele não demora muito para abri-la, podemos chamá-lo sem ter que marcar uma consulta, Ele está sempre pronto para nos ajudar e nos proteger a cada momento, e agradecemos a Deus por esse amor maravilhoso que Ele tem por nós.

Finalmente amigos, algo muito importante que devemos entender também é que, assim como Deus nos ama e nos escuta como pessoas más e decaídas por natureza, da mesma forma temos que amar aquelas pessoas que nós sentimos que não merecem ser amadas.

Deus está conosco e está sempre pronto para seus filhos. Nunca esqueça o grande amor que o Pai teve por suas criaturas.

...
Firmes nas mãos de Deus
Jesus, a ressurreição e a vida