Os olhos do Senhor estão sobre os que o temem

O Senhor sempre tem os olhos fixos em cada um de seus filhos, ou seja, estamos falando daqueles que o temem, daqueles que buscam todos os dias estar bem perante Deus, Sua misericórdia repousa sobre eles dia após dia. Bem-aventurado todo mundo que teme a Deus.

Ser temente a Deus é muito importante, porque com isso estamos dizendo que temos um grande respeito por nosso Deus poderoso, pois podemos agir quando ouvimos Sua doce voz em cada um de nossos ouvidos.

Salmos 33, nos versículos 18 ao 20, encontramos o autor deste livro falando sobre o temor de nosso Deus:

18 Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia,

19 para livrar a sua alma da morte e para os conservar vivos na fome.

20 A nossa alma espera no Senhor; ele é o nosso auxílio e o nosso escudo.

Salmos 33:18-20

Acima de tudo, seja paciente, respeitoso diante de Deus, porque quando esperamos e não nos desesperamos, podemos sair da circunstância em que nos encontramos, Sua misericórdia nos alcançará e com Seu poder seremos abraçados.

O versículo 19 continua dizendo que: O Senhor nos livrará da morte e nos fortalecerá em tempos de fraqueza, em tempos de fome nos conservará vivos.

Esta é a Sua misericórdia e Sua bondade para conosco, é por isso que é bom esperar e reconhecer que nosso Deus é poderoso, lembremos de Seu nome dia após dia, louvemos Seu nome, porque Seus olhos estão em todos aqueles que O temem.

Espere no Senhor, Ele é nosso refúgio, escudo e força, não esqueça que Seus olhos e misericórdia estão sobre você.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Os olhos do Senhor estão sobre os que o temem

  1. Amen, Nosso Deus e tremendo ; As suas misericórdia e a causa de não sermos consumidos! Louvado seja nosso Deus! Graça e paz a todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *