Os olhos do Senhor estão nos justos

Muitas pessoas hoje pensam que os olhos do Senhor não estão olhando para nós, mas esse não é o caso, porque os olhos de Deus estão em toda a humanidade.

Muitos ignoram tudo o que o Senhor ordenou a dizer através de sua Palavra, e é que as pessoas todos os dias se afastam dos caminhos do Senhor.

Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano.

Salmos 34:13

É importante que nossa alma seja mantida longe de todo engano, e que nossa língua esteja sujeita o tempo todo, e que também possamos falar com sinceridade.

Quando deixamos nossos pensamentos vagar, então o inimigo vem e toma posse das nossas mentes, isto acontece quando não estamos sujeitos à vontade de Deus.

Afaste-se do mal e faça o bem;
busque a paz com perseverança.

Salmos 34:14

É importante que cuidemos de nós mesmos e que todo espírito enganador que queira entrar em nossas vidas possa repreendê-lo para que ele seja desviado e não possa alcançar nossas vidas.

Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.

Salmos 34:15

Mas nós, que estamos na Presença de Deus, vamos em frente, no nome do Senhor, deixando para trás tudo o que quer nos incomodar.

Mas todo aquele que tem seu espírito dirigido e sujeito no Senhor, ajude a todos os que têm uma venda nos olhos, para que também eles possam ser libertos de toda mentira do maligno.

Lembremos de que os olhos do Todo-Poderoso estão sobre toda a humanidade, Ele olha para todos os que falam mentiras e aqueles que cometem todo tipo de injustiça para os outros. Embora muitos pensem que não é assim, Deus foi quem criou todas as coisas e seus olhos contemplam tudo o que existe por Ele, por isso é bom que não nos esqueçamos de que Deus olha para toda a humanidade.

Você também pode estar interessado em:

50 comments on “Os olhos do Senhor estão nos justos

  1. Deus é maravilhoso, como ele não há igual! Ele está observando cada passo e cada palavra que sai das nossas bocas. E ele quando promete cumpri!!!! Obrigada meu deus. AMEN

  2. AMÉM. PALAVRAS ABENÇOADAS É A PALAVRA DE DEUS. TEMOS QUÊ ESTAR SEMPRE ATENTOS E VIGIAR.TEMOS QUE ESTAR COM OS PENSAMENTOS FIRMES NO SENHOR NOSSO DEUS.NÃO NOS DEIXE CAIR EM TENTAÇÃO SENHOR LIVRAI NOS DE TODO MAL PORQUE SÓ O SENHOR É DIGNO DE TODA HONRA PORQUE TODA HONRA E TODA GLÓRIA PERTENCE A TI SENHOR. AMO O SENHOR MEU DEUS MAIS QUÊ TUDO NESSE MUNDO. OBRIGADO POR TUDO SENHOR MEU DEUS. TE AGRADEÇO DE TODO CORAÇÃO EM NOME DO SENHOR JESUS AMÉM E GRAÇAS À DEUS. LOUVADO E EXALTADO É O SANTO NOME DO SENHOR NOSSO DEUS. AMÉM JESUS.

  3. Senhor me ensina te Amar acima de todas as coisas perdoe os meus pecados q eu venha ser uma bênção em tuas mãos ajude-me amar os meus acusadores olhar com olhar de misericórdia Amar como o Senhor nos Ama,Amem

  4. Precisamos sempre de Deus ele é que dá a direção pra nós todos os dias nós é dependente dele ele é nossa respiração a ele é dada toda honra e toda glória amém

  5. Bom dia espírito santo obrigando senho jesus tu es fiel maravilho nos nao pordemos viver sem a tua presenças senho quebra o meu orgulho eu quero viver na seu amor

  6. Amém, Deus cuida de nós e vê tudo, que acontece….Deus nos livra do mal… não deixa que caímos em tentação. Por amor a nós poe consciência e arrependimentos aos injusto, para praticarem apenas o bem. De amor e sabedoria à quem cuida de mim aqui na terra, e de todos que amam a ti Deus.

    1. De a min sabedoria, força e entendimento para ser uma boa filha e cura total à esta enfermidafe que me ameaça. …em nome de JESUS Cristo. Amém.

  7. Não pensemos em momento algum que Deus nos abandonou. Tenhamos sempre fé nEle para cuidar sempre de nós e fazer com que coisas boas aconteçam em nossas vidas. Muitas vezes nos sentimos sozinhos, com a sensação de que Deus não quer mais saber de nós, portanto, lembremos que Ele é o nosso pai, e que Ele nunca virará as costas para nós. NEle confiemos sempre. Amém!

  8. Meu Senhor e meu Deus, em.nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, te peço que me ajude e proteja o me lar, a minha família e o meu casamento. Amolece Pai o coração duro da minha esposa e faça com que ela crê a me tratar como.seu verdadeiro esposo. Obrigado Jesus por tudo que Tem feito na minha vida. Toda honra e toda gloria seja dada a Ti Senhor! Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo! Amém!

  9. Amém! Deus é fiel obrigado meu Deus por tudo. Um Pai poderoso, maravilhoso e misericordioso. Obrigado Jesus meu Senhor e Salvador por nos amar e nos perdoar os nossos pecados que deu a sua vida para nos salvar a Ti toda honra e toda glória agora e para sempre. Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  10. Deus está sempre olhando para nós a gente que esquece que Deus está conosco mas Deus está sempre do nosso lado olhando estendendo as suas mãos e ouvindo nosso clamor Deus é maravilhoso misericordioso ele tá sempre preocupado com nós , nós tem que deixar Deus agir no nosso coração por isso pai me perdoa por não dar ouvido ao Senhor porque o Senhor só quer o nosso bem e afasta todo mal agradeço por tudo amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *