Deus conhece o homem justo, sabe onde ele está e para onde vai, porque Deus conhece o nosso caminho. Ele nos vê de cima, seus olhos estão em nós.

Porque aqueles que andam em integridade são amados pelo Pai, porque fazem a sua santa vontade e procuram andar todos os dias sob a sua presença, fazendo tudo o que Deus gosta.

Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Salmos 1:1

O bom conselho não vem de uma pessoa que não faz o bem, mas de alguém que o pratica, porque há muitos que carregam más influências, que nos prejudicam, não no momento, mas pouco a pouco devoram nossas mentes, e isso faz que num determinado momento, comecemos a nos desviar da boa obra que costumávamos fazer.

Somos abençoados quando não andamos naqueles conselhos que não nos ajudam a avançar no caminho do Senhor, nem quando nos unimos àqueles que gostam de fazer o mal aos outros.

Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.

Salmos 1:4

O momento dos maus virá, porque até mesmo a palavra de Deus diz: “Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto”, porque Deus trará tudo à luz, e é por isso que o dia dos maus virá.

Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.

Salmos 1:5

Deus é o defensor dos justos, Ele é seu escudo e força, mesmo quando os maus querem se levantar diante de Deus, eles ficarão envergonhados.

Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá.

Salmos 1:6

O Senhor é aquele que conhece o caminho dos justos, Ele é o único que o guia para não cair em maus caminhos, Ele é seu pastor, seu sustento, porque o caminho dos justos permanecerá, mas todo aquele que ama e faz o mal perecerá.

This article has 18 Comments

  1. Excelente esse artigo publicado para ajudar quem necessita Deus continue abençoado você com toda sorte de bênçãos o Senhor te conceda o desejo de seu coração.

  2. Sejamos ímpios e justos. Andemos nos caminhos do Senhor, pois estes são os caminhos da nossa salvação. Deus nos mandou seguir uma trilha, essa trilha é a que nos guiará para o reino dos céus, ao lado do nosso pai celestial. Faremos o bem para que Deus nos reconheça ao morremos e nos ajude no decorrer de nossas vidas. Adoremos para que Ele se orgulhe de nós. Amém!

  3. Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador e Pastor, por me colocar nos teus caminhos e ajudar ao próximo a ver que Tu és Senhor o único caminho até Deus Pai. Te amo e te adoro meu Deus e sou grato por tudo que tens feito em minha vida e de minha família! Tu és fiel Senhor para todos os justos! Glória a Deus! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo de Nazaré! Amém!

  4. Ó meu querido Deus pai amado,obgd meu querido Deus por tudo na minha vida e de minha família,Deus poderoso pai o senhor separa pai celestial o justo dos injustos pai,o senhor é maravilhoso Deus,santo santo é o senhor Deus,o seu filho único e amado senhor Jesus Cristo nos salvou obrigado meu querido Deus,é no nome do senhor Jesus que eu peço perdão dos meus pecados.

  5. Amém! O Senhor é meu Pastor e nada me faltará, Glória a Deus.Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém.Te amo Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  6. Seguiremos os caminhos dos bons, daqueles que são seguidores de Deus, nosso pai, que tudo fez por nós. Não nos deixemos levar pelas palavras e convenções dos pecadores, sejamos sempre honestos e dignos das promessas de Cristo. Assim, seremos confortamos e mal nenhum temeremos. Amém!

  7. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, meu Senhor e Salvador, Te peço Pai que perdoe os meus pecados, e faça com que eu nunca mais me desvie dos Teus caminhos. Me ajuda Jesus a restaurar o meu casamento e a minha família, nos iivrando de todos os males. Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor. Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus! Amém!

  8. Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus peço a Ti que tenha misericórdia de mim e da irmã Palmira. Ajuda ela Senhor a ultrapassar os obstáculos da vida e ser sempre vitoriosa, pois Tu és fiel meu Deus para com Teus servos. Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *