Oração pedindo ajuda a Deus

Oração pedindo ajuda a Deus

Eu me curvo a Ti Senhor e faço esta oração para que me ajudes nos momentos de angústia, meu coração está aflito por isso só venho a Ti porque Tu és meu Ajudador, quando clamo a Ti Tu me respondes e tiras meu coração das aflições.

Oh Senhor, quem é como Tu? Tu és quem dá nova força ao meu espírito, Tu és quem me enche de sabedoria para que eu possa seguir em frente, Tu és o meu salvador e o meu refúgio.

A quem irei Senhor senão a ti? Em quem posso confiar senão em Ti? Quem me levanta quando não tenho forças? Quem é que vem em meu auxílio quando estou sendo atacado? Por isso só confio em Ti meu Deus, por isso todos os meus lamento se dirigem a Ti Senhor.

Irmãos, confiemos sempre no nosso Deus, só a Ele podemos ir com as nossas orações, não há ninguém como Ele, não há ninguém que nos possa atender como Ele. A nossa ajuda vem do nosso Deus.

Há o exemplo de um grande homem que pediu a Deus ajuda com suas palavras, para protegê-lo e curar seu coração, porque estava aflito.

1 A ti clamarei, ó Senhor, rocha minha; não emudeças para comigo; não suceda, calando-te tu a meu respeito, que eu me torne semelhante aos que descem à cova.

2 Ouve a voz das minhas súplicas, quando a ti clamar, quando levantar as minhas mãos para o oráculo do teu santuário.

Salmos 28:1-2

Como podemos ver nos versos anteriores, o salmista Davi pediu a Deus através de suas súplicas, ele pediu ajuda a Deus, e por meio do louvor ele exaltou a Deus porque sabia que somente Deus poderia ajudá-lo em meio à sua situação.

One thought on “Oração pedindo ajuda a Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *