Meu Deus, estou aqui diante de Ti, Te peço que me ajudes, que ponhas em mim sempre aquela armadura que me ajudará nos momentos em que o inimigo vier fazer guerra contra mim, por isso venho diante de Ti em oração, minha confiança em Ti é grande e não cai.

Senhor, tenho visto Tua mão poderosa me ajudar nos momentos bons e ruins, Tu és aquele que fortalece minha vida, por isso não paro de clamar a Ti de todo o coração, Tu és Aquele que me cinge de poder e força, Tu és aquele que responde a minha oração, sem Ti eu não poderia fazer nada, Tu és meu Deus e salvador.

Venho a Ti com espírito de mansidão, com fome de Ti, orações saem da minha boca para Ti, para Teu trono, para que Tua graça e Tua misericórdia abundem sobre mim. Peço que Teu escudo e Tua armadura estejam sempre me protegendo, não importa onde eu esteja, viverei com confiança porque és Tu quem me sustenta.

Por isso Senhor, continuarei sempre orando a Ti, manhã, tarde e noite, pedindo que eu possa cumprir o seguinte versículo bíblico:

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo;

Efésios 6:11

Em Ti, Senhor, procurarei sempre estar coberto pela Tua armadura, cingido dos pés à cabeça, pedindo-te forças, todos os dias estarei pedindo que só Tu sejas meu escudo, porque minha oração alcançará o Teu trono. Senhor, agradeço-te todos os dias, agradeço-te, porque a minha força vem de Ti, o inimigo virá como um rio, mas não me tocará porque a tua couraça e a tua graça sempre me cobrirão.

This article has 1 Comment

  1. Em minha angústia invoque a Geova e clamei a meu Deus, ele ouviu minha voz desde seu templo e meu clamor chegou a seus ouvidos.
    Te amo meu Dios pelas tuas misericórdias em Cristo Jesus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *