O Senhor tem compaixão dos que o temem

Deus nunca esquece seus filhos, Ele se compadece com aqueles que lhe temem, Ele faz justiça a todos eles. Para Deus, nada é impossível e a sua misericórdia todos os dias nos sustenta, nos ajuda e restaura nossas vidas.

Como um pai tem compaixão de seus filhos,
assim o Senhor
tem compaixão dos que o temem;

Salmos 103:13

Todos os que temem ao Senhor são Bem-aventurados, todos os dias devemos ter confiança Nele independentemente das dificuldades pelas quais passamos, mas é bom lembrar que Deus tem nas suas mãos cada uma das nossas necessidades.

Deus olha para cada uma das obras que fazemos com nossos filhos e mais quando os pais têm compaixão dos seus filhos, então Deus também se compadece dos pais que fazem boas ações com seus filhos.

Mas uma das práticas que devemos levar em conta é o amor, antes de tudo, todo mundo que tem amor pode fazer boas obras mesmo aqueles que não fizeram o bem, uma vez que ele conhece o amor de Cristo, ele começa a praticar o bem.

pois ele sabe do que somos formados;
lembra-se de que somos pó.

Salmos 103:14

Às vezes nos escapa dizer que Deus se esqueceu de nós e que Deus não conhece nossas condições, mas não é assim, porque Ele sabe tudo o que precisamos, Ele é Deus e sabe tudo que está ao nosso redor.

1 Senhor, tu me sondas e me conheces.
2 Sabes quando me sento e quando me levanto;
de longe percebes os meus pensamentos.

Salmos 139:1-2

O salmista Davi foi muito claro que Deus sabia tudo sobre ele e não apenas sobre ele, mas sobre o mundo inteiro, ele sabia seu levantar e seu despertar. Lembre-se de que Deus está observando a todos e que Ele olha para o mundo inteiro desde os céus.

Você também pode estar interessado em: