O caminho das pessoas que estão fora de Deus vai de mal a pior, essas pessoas adoram fazer o que é errado. Deus não gosta de nada do que essas pessoas fazem.

Eles falam mentiras e vivem suas vidas como se nada lhes acontecesse e esquecem algo muito importante: Deus está no céu, Ele está observando todos aqueles que têm o prazer de andar em uma estrada escura e cheia de impiedades. Mas vamos ver o que a Bíblia nos diz sobre essas pessoas.

O caminho do ímpio é abominável ao Senhor, mas ele ama o que segue a justiça.

Provérbios 15:9

Podemos entender claramente essa parte, falando do caminho dos justos e dos pecadores. Deus favorece a pessoa justa como esta citação bíblica do livro de provérbios nos diz, mas o pecador, isto é, aquele que anda de maneira ruim, Deus abomina o seu caminho.

É por isso que todos os que não estam no caminho de Deus devem se render diante dEle e abandonar todas as coisas ruins, se aproximarem de Deus e obedecerem a Deus, para que o Senhor os favoreça e sejam chamados justos pelo nosso Deus.

Este versículo nos diz claramente o que Deus quer para todos os que praticam a justiça: Deus ama todos aqueles que andam no caminho certo, no caminho da salvação.É por isso que todos os que não andam no caminho de Deus andam em completa escuridão, e é por isso que de repente caem no vazio. Isso acontece porque seu caminho é desarrumado diante de Deus.

Portanto, endireite seu caminho diante de Deus, para que você seja bem visto por nosso Senhor Deus Todo-Poderoso. Fique longe do mal e você será agradável diante de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *