O senhor é quem sacia a minha sede

O senhor é quem sacia a minha sede

Quando estamos com sede, vamos a algum lugar para beber água, para eliminar essa sede. Quando essa sede entra em nossas vidas, nos desesperamos porque precisamos ser saciados e é por isso que procuramos um jeito de beber para poder ficar bem. Mas falando de ser saciados, vou falar de uma sede que o homem não pode saciar, que só Deus pode saciar.

Devemos ter claro que só há um que pode saciar a nossa sede, aquela sede que vem de dentro de nós e que só há um que pode saciá-la completamente e que depois que Ele a sacia, nunca teremos sede:

mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.

João 4:14

Podemos ver essas palavras tão encorajadoras e reconfortantes ditas por nosso Senhor Jesus Cristo, oh, este é nosso Senhor que pode saciar nossa sede, onde quer que estejamos. Não importa sem no deserto, ou no meio do mar ou sob a terra. Deus sempre estará lá para nos satisfazer, mudar nossas vidas e transformar nosso caráter.

Confiemos no Senhor, quando tivermos sede dEle, vamos diante dEle para nos saciarmos, e assim serão eliminadas todas as coisas que nos impediam de alcançar nossos objetivos.

A palavra de Deus nos guia
Cristãos que dão o dízimo têm proteção contra o coronavírus, diz pastor

3 thoughts on “O senhor é quem sacia a minha sede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *