O salário do pecado é a morte

É claro que todos os dias devemos andar sob a proteção de nosso Senhor, pedindo a cada dia novas forças para continuar o caminho de nosso Senhor Jesus.

Sempre teremos lutas, sempre seremos assediados pelo diabo com suas intenções de nos fazer falhar a Deus e ele encontrará um caminho para que estejamos sempre à mercê do pecado. Então, já que fomos libertados do pecado, sejamos santos todos os dias.

Tomemos cuidado com toda a contaminação, já que a mesma Bíblia diz que o salário do pecado é a morte; portanto, depois que somos livres, não podemos voltar ao mesmo caminho que vivíamos anteriormente porque já somos luz e devemos continuar nessa luz.

21 E que fruto tínheis, então, das coisas de que agora vos envergonhais? Porque o fim delas é a morte.

22 Mas, agora, libertados do pecado e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.

23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 6:21-23

Quando uma pessoa nasce em Cristo, as coisas que ele fez no mundo do pecado já as embaraçam, porque ela é uma pessoa que foi livre do pecado e agora serve a Deus, pois mostra o fruto da santificação para a vida eterna, e que a vida eterna é a recompensa de uma vida santa.

Mas qual é a recompensa do pecado? O versículo 23 de Romanos 6 diz que é a morte. Então, vamos em frente, resistamos, superando todos os obstáculos e todas as provações, sigamos uma vida santa como Deus exige e teremos essa grande recompensa da vida eterna.

...
Se você for misericordioso, será abençoado
Em nome de Deus há poder

2 comments on “O salário do pecado é a morte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.