O refúgio dos justos

O refúgio dos justos

Confiar em Deus é a coisa mais importante porque Nele nós somos mais que seguros, somente Nele podemos depositar tudo o que temos, porque tudo o que conseguimos obter é graças a Deus.

É bom lembrar cada dia que Ele é o nosso refúgio, o Senhor sabe todas as coisas que estão dentro de nós, há momentos em que precisamos Dele, porque quando essas dificuldades vêm, nós lhe buscamos e lhe encontramos.

No Senhor confio; como dizeis, pois, à minha alma: Foge para a tua montanha como pássaro?

Salmos 11:1

Quão bom é quando lemos o livro dos Salmos e encontramos essas belas palavras proferidas pelo salmista Davi. Este homem poderia estar passando por qualquer perseguição, mas apesar das dificuldades que teve que enfrentar, o salmista deu uma ordem à sua alma para glorificar o nome de Deus.

Como disse Pedro: “Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna”. Esta expressão deixa claro que somente Deus pode nos dar uma palavra de encorajamento e que Nele podemos nos refugiar.

O Senhor prova o justo, mas a sua alma aborrece o ímpio e o que ama a violência.

Salmos 11:5

O maior refúgio de cada ser humano está no Senhor, só Nele podemos confiar, porque Ele prova os Seus santos, mas quem ama fazer o mal, não fará bem em Seu caminho.

Porque o Senhor é justo e ama a justiça; o seu rosto está voltado para os retos.

Salmos 11:7

Temos que estar bem conscientes de que nada se escapa de Deus. Ele tem controle de todas as coisas, Ele é justo, ama a justiça e protege aqueles que andam sob a Sua justiça. Não esqueçamos que Deus é o nosso refúgio e que só Nele podemos confiar.

18 thoughts on “O refúgio dos justos

  1. Deus é o único ser perfeito e que devemos confiar. O nosso abrigo é Ele, quando estivemos em situações desagradáveis, foi pra Ele que pedimos socorro, e sempre será para Ele a nossa fieldade. Sejamos todos seres guiados por Ele, e faremos tudo para permanecer em seu caminho, pois é ele que nos levará para a graça do Senhor. Amém!

    1. Deus é fiel e realmente protege os que o amam e seguem os seus mandamentos! Sempre protege os justos! Obrigado Jesus, meu Senhor e Salvador por segurar as minhas mãos e me ajudar nos momentos em que mais preciso de Ti. Tu és misericordioso e maravilhoso meu Pai sendo a única divindade que tem me ajudado e protegido quando preciso, dando-me as bençãos pedidas. Glória ao nosso Pai, ao Filho e ao Espírito Santo de Deus, pois Eles são a nossa vida e a nossa salvação! Amém!

  2. Amém.eu creio e confio no senhor meu Deus me ajude a caminhar dia a dia com o senhor eu e minha família nos guiar em nome de Jesus Cristo meu senhor.

  3. SENHOR Obrigado por mais um dia lindo e maravilhoso feito pelas suas mãos santas! Farei tudo para alegrar te por mais esse dia e não lhe decepcionar ! Que eu diminua para que tu cresça SENHOR nossas vidas sempre mais e mais .Em nome de JESUS CRISTO AMÉM 🙏🏻 De Japatech🙏🏻

  4. Amém! Obrigado meu Deus por tudo por ser nosso protetor e nosso ajudador dando livramentos e bênçãos pra nós.Glórias e Glórias a Deus, Amém.Te amo Jesus 🙏🙏

  5. Senhor Deus meu Em ti eu confio E sei q só o senhor pode me livrar dessa angústia
    Senhor eu sei que o senhor tem ouvido as minhas súplicas e que o senhor tem preparado uma benção especial pra mim Em nome de Jesus Amém

  6. Deus será sempre a nossa morada, vai ser o local que irá nos abrigar nos nossos melhores e piores momentos, recorramos a este lar sempre, não importa a situação, estejamos sempre procurando o nosso Senhor, pois somente Ele é capaz de nos acolher. Confiemos nEle e nos permitamos adorar Ele, pois Ele nos protege de todos os males. Amém!

  7. Meu Senhor e meu Deus, em.nome de zjesus, .eu Senhor e Salvador, agradeço Pai por me proteger e ajudar todos os dias. Tu és a minha rocha e o meu porto seguro Senhor, sem a Tua gloriosa presença na minha vida nada sou. Obrigado Jesus por sempre estar presente em.minha vida e da minha familia e nos ajudar nos momentos mais difíceis. Obrigado Senhor pelo grande amor e misericórdia que tem por nós. Tu és poderoso, maravilhoso e o.Denhor de todas as coisas. Tu és o.meu amigo e o.meu ajudador Jesus, e sou muito grato pelas maravilhas que tem feito nas nossas vidas. Nos livra Jesus de todos os males e tentações, pois quero sempre seguir os Teus mandamentos. Toda honra e toda glória seja dada a Ti Senhor. Glória a Deus, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus! Amém!

  8. Senhor tu é a minha rocha meu refúgio e meu esconderijo sem o senhor eu não sou nada por isso que eu preciso do Senhor na minha vida na minha casa no meu caminho porque eu sei que o senhor é a luz o senhor é fiel o seu é justo com as pessoas que é justo o Senhor nunca abandona as pessoas seu tá sempre com eles guardando e protegendo por isso que eu confio no Senhor entrego a minha vida nas tuas mãos pai eu sei Que eu repito a mesmas palavras mas é de todo meu coração sendo sincero quando eu falo eu escrevo pai perdoa por não saber orar não saber conversar contigo mas eu agradeço por tudo que o Senhor faz na minha vida obrigado mais uma vez te amo te adoro e obrigado mesmo por tudo amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *