O amor indescritível de Deus

O que significa a palavra indescritível? Que é tão grande, intenso ou extraordinário que não pode ser expresso ou descrito. Da mesma forma, assim é o amor de Deus, “indescritível”, é tão grande, intenso ou extraordinário que não pode ser expresso ou descrito. A Bíblia nos fala sobre o amor de Deus desde o início até o fim, especialmente quando nos fala sobre a morte do Filho de Deus, no entanto, é muito difícil alcançar uma compreensão total do que é o amor de Deus.

Muitas pessoas sustentam a idéia teológica de que somos nós que nos aproximamos a Deus, em vez de Ele ser realmente aquele que nos traz a Ele e tudo isso por causa de Seu amor insuperável. A Bíblia é uma corrente e cada peça se comunica uma com outra, no novo testamento encontramos Paulo dizendo que o homem natural não pode conhecer as coisas espirituais e que elas são impossíveis para ele. Se o homem dependesse de si para a salvação, ele nunca entraria no reino dos céus e é precisamente por isso que este ministério pertence a Deus.

Há algo muito importante que Juan nos diz:

Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.

1 João 4:19

Na verdade, nunca havíamos amado a Deus, simplesmente vivíamos uma vida de impiedade, sem reconhecer Deus e violando todas as suas leis, os mesmos registros bíblicos indicam que uma vez éramos totalmente ímpios e nesse estado decaído, jamais alcançaríamos Deus por nós. Mas Deus, em seu eterno amor e amor indizível, nos amou de tal maneira que deu seu Filho pelos nossos pecados, para nos libertar do pecado.

O amor de Deus supera todo amor que possamos sentir por um humano. O amor de Deus supera nosso ódio, nossa iniqüidade, nossa impiedade. O amor de Deus é mais profundo do que o vasto mar, mais alto que os céus e maior do que o universo.

Você também pode estar interessado em:

7 comments on “O amor indescritível de Deus

  1. Amem obrigada Meu DEUS AGRADEÇO O GRANDE AMOR QUE tens por Nos pecadores embora eu não mereça, Mas pela tua Graça e misericordia nos enviaste Teu Ùnico Filho JESUS CRISTO para que morresse por todos que Nele Cresse fosse Salvo Aleluia

  2. Deus deu a vida de seu filho por nós, em prova do seu amor e em prova do quanto Ele se importa conosco. Não temeremos em acreditar no amor e na fidelidade de Deus para conosco, pois Ele é o homem que mais nos ama no mundo e está disposto a fazer de tudo por nós. Por isso, sejamos sempre gratos à Ele por tais gestos que são de extremo significado e relevância para nossas vidas, e o ame da mesma maneira que Ele nos ama. Amém!

  3. Eu te amo meu Senhor e meu Deus sobre todas as coisas, e agradeço Pai o teu imenso amos por todos nós. Obrigado Jesus por estar sempre ao meu lado, me guiando e protegendo de todos os males, pois Tu es o Senhor e meu Salvador e a Ti toda honra deve ser dada. Obrigado Jesus pelas reiteraras bênçãos que tens dado a mim e a minha família. Glória a Deus Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

  4. Amém! Obrigado meu Deus pelo amor que tens por nós, sou muito grato a tudo e principalmente por ter dado seu único Filho Jesus para nos salvar e nos perdoar os nossos pecados. A Ti toda honra e toda glória agora e para sempre. Louvado seja Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, Amém. Te amo e te adoro Jesus de todo meu coração 🙏🙏

  5. O amor de Deus é tão grande ele deu seu único filho por nós uma prova grande que Deus tem por nós e a gente não reconhece a gente tem que reconhecer mais que Deus é Deus está sempre do nosso lado eu agradeço e glorifico exalto não é isso que tá na mensagem mas o que eu entendi muito obrigado pai amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *