Os maus momentos não devem nos preocupar, quando as coisas dão errado, é melhor nos preocupar sobre a vinda de Cristo e que nossas vidas estejam seguras em Seu caminho. Portanto, é bom que dia após dia possamos confiar no Senhor.
Demos graças por cada novo dia, porque a cada dia a vinda do Senhor está mais próxima. Muitos ficam alarmados quando ouvem rumores de guerras, desastres naturais, crescimento da violência etc., mas a Bíblia fala sobre isso:
6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
Mateus 24:6-8
Jesus fala desses sinais e nos diz que isso será apenas o começo de dores ainda maiores. Sem dúvida, Jesus nos adverte que devemos estar preparados, mas acima de tudo confiando Nele, cumprindo Sua palavra.
SENHOR JESUS,QUERO ESTÁ PRONTA PARA TUA VINDA,LIMPA MEU CORAÇÃO.
Aleluia Aleluia Glórias e Glórias Senhor Meu Deus que sua Misericórdia possa nos alcançar em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾