Nada difícil para Deus

Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne. Acaso, seria qualquer coisa maravilhosa demais para mim?

Não é um ditado, nem é um enigma, quando dizemos que para Deus nada é difícil, mas Sua Palavra é inspirada por Ele, dada por Ele, para que possamos crer Nele o tempo todo, que não há dúvida em nossos corações.

Ele é tão real quanto o ar que respiramos todos os dias, por isso é bom que tenhamos plena confiança no Senhor, porque Ele é nosso Bom Pastor e não falha nas coisas que Ele faz.

Lembremos que nada é difícil para o nosso Deus, criador de tudo, conhecedor de tudo, porque Ele é dono de todas as coisas e todas as coisas estão sob Seus pés.

25 Contudo, tu me disseste, ó Senhor Deus: Compra para ti o campo por dinheiro e faze que o atestem testemunhas, embora a cidade esteja já dada nas mãos dos caldeus.

26 Então, veio a palavra do Senhor a Jeremias, dizendo:

27 Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne. Acaso, seria qualquer coisa maravilhosa demais para mim?

Jeremias 32:25-27

Os versículos anteriores nos falam de uma promessa de Deus. Naquele momento, este homem estava desesperado porque outras nações queriam tomar posses, entrar e é por isso que este homem estava desesperado.

E a palavra do Senhor veio a esse homem, respondendo que nada é impossível para o nosso Deus, porque Ele é o Senhor e dono de tudo, que sabe todas as coisas.

Não duvidemos do poder de Deus, da ajuda de nosso Deus, Ele sabe todas as coisas.

One thought on “Nada difícil para Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *