Não podemos duvidar de que todo aquele que pratica o mal, cujo coração está longe de ser bom, chegará ao fim, porque temos um Deus no céu que vela por tudo.

A recompensa dessas pessoas más não está muito longe, gente assim é ímpia, fria e não pensa em cometer nenhum ato, isso acontece porque seu coração está cheio de maldade e na vida deles só o inimigo reina.

Todos aqueles que cometem tal ato são abomináveis ​​diante do Deus Todo-Poderoso, esse Deus os considera ímpios, e é por isso que no livro dos provérbios o sábio Salomão disse o seguinte:

20 Abominação para o Senhor são os perversos de coração, mas os que são perfeitos em seu caminho são o seu deleite.

21 Ainda que o mau junte mão à mão, não ficará sem castigo, mas a semente dos justos escapará.

Provérbios 11:20-21

Aqui vemos claramente que as pessoas que andam no caminho perfeito são agradáveis ​​diante de Deus, porém, aqueles que são ímpios de coração são abomináveis diante de nosso Deus.

O que faz um homem de caminho perfeito? Anda na retidão, obedeçe a Deus e faz a Sua vontade, sempre vive atento ao que o Senhor diz. Mas o homem perverso e desonesto faz coisas que são abomináveis ​​diante de Deus.

O homem mau muito em breve receberá sua recompensa, mais cedo ou mais tarde, mas chegará o dia em que ele receberá o justo pagamento pelas más ações que cometeu nesta terra. Mas aqueles que fazem justiça, estes serão libertados em tempos difíceis e receberão uma grande recompensa naquele grande dia em que todos seremos julgados por nossas obras.

This article has 1 Comment

  1. Senhor obrigado Pai pelas suas palavras que eu possa sempre andar nas suas palavras que o Senhor meu Deus me dê Sabedoria para que eu não desviar dos Seus Caminhos te agradeço Pai em Nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏
    Louvado seja Deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *