Temos nosso Deus diante de nós, ensinando-nos as maravilhas que Ele faz em nossas vidas, para que possamos ter grandes bênçãos e glorificá-Lo porque todas as coisas mudam para bem.

Nossos propósitos estão nas mãos de Deus, Ele nos mostra o caminho, acende uma luz, tira as bandagens que por tanto tempo nos cegaram.

Sejamos justos, vamos agir como Deus nos manda nas Suas Sagradas Escrituras, vamos aceitar a correção, antes de tudo vamos agir com obediência. Não rejeitemos a sabedoria que nos é enviada pelo nosso Deus porque cada uma das coisas que o Senhor faz, é para que possamos caminhar com calma por qualquer caminho, sem medo, evitando todos os obstáculos.

A ignorância de um homem para com Deus pode causar sua própria perdição, desviando-se para o caminho errado, por isso o Senhor está aí para nos ajudar, Ele é justo e nos abençoa com toda sabedoria para que possamos ver que o perigo pode estar em qualquer lugar.

De Deus nós só recebemos coisas boas, nosso Deus só quer que sejamos capazes de servi-Lo e espalhar Sua palavra para os outros, para falar sobre quão bom e justo Ele é, sobre as maravilhas que estão em Sua presença.

8 Bom e reto é o Senhor; pelo que ensinará o caminho aos pecadores.

9 Guiará os mansos retamente; e aos mansos ensinará o seu caminho.

Salmos 25:8-9

Este é o nosso Deus, bom e justo, que ensina o seu bom caminho. Louvemos Seu Nome, exaltemos-O com louvores sinceros ao Deus da nossa salvação. Sua justiça está conosco para sempre.

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *