Deus é minha ajuda, então vou louvar Seu nome

Irmãos, não ignoraremos o cuidado que Deus tem com cada um de nós, seja na batalha ou onde quer que estejamos. Nosso Senhor cuida de nós.

Deus é minha ajuda, minha grande ajuda, não tenho visto um justo pedindo de ajuda e que não tenha sido ajudado. Deus está sempre atento para nos alcançar e nos tirar dos momentos críticos.

A mesma Bíblia nos encoraja com estas palavras, podemos ver também as obras poderosas de Deus, que com nossas próprias mãos podemos sentir e com nossos olhos ver todas as obras poderosas de nosso Deus.

Na Bíblia podemos ver que muitas pessoas puderam ver as obras do Senhor, puderam desfrutar cada uma das coisas boas que a bênção do Senhor trazia. Nesse caso, podemos ver algumas palavras ditas pelo salmista Davi quando este homem passava por momentos de perseguição, momentos delicados:

1 Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?

2 O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

Salmo 121:1-2

Esta expressão poderosa que acabamos de ler, enche nos de alegria e esperança. Este homem deu um exemplo maravilhoso, ele viu as montanhas, que eram lugares para onde iam as pessoas que fugiam para se esconder. Por isso ele contempla esses lugares e pensa que sua ajuda só vem de nosso Deus.

É claro que nossa ajuda vem daquele que fez o céu e a terra, Aquele que nos sustenta e cuja misericórdia dura por toda a eternidade.

Assim como o salmista poderia dizer essas palavras, também podemos dizer “Senhor, Tu és meu refúgio e meu socorro”.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Deus é minha ajuda, então vou louvar Seu nome

  1. Gratidão ao nosso Deus Graças e Glórias para todo sempre Louvado e Adorado seja Deus o Criador do Céu e da Terra te agradeço Pai em nome de Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *