Jovens andam pelas ruas da Itália pregando o evangelho

Jovens andam pelas ruas da Itália pregando o evangelho

O evangelho é “boas novas”, “salvação”, a única mensagem que pode transformar a vida de uma pessoa. Alguns jovens da Itália estão convencidos disso, pois decidiram sair às ruas de Roma para levar a boa nova da Salvação.

A Bíblia nos diz como um mandato para todo aquele que se diz cristão que devemos pregar o Evangelho a todas as criaturas (Marcos 16:15), para o que torna um dever legítimo de todo crente e Luca Martini o vê a partir dissa forma desafiando os jovens a pregar sempre que houver oportunidade.

Luca subiu um vídeo nas redes sociais e disse:

O mínimo que podíamos fazer era pregar diante do Coliseu em memória de nossos irmãos e para que Jesus Cristo voltasse em breve.

Mas você tem que saber que pregar representa desafios e você tem que enfrentá-los, como o fato de um homem que estava de muleta e não queria receber oração. Luca vê isso como parte do Evangelho, recebendo rejeição dos outros, e isso é totalmente verdade.

O que aconteceu agora pode acontecer muito, quando te expulsam fora como um cachorro quando você vai falar de Jesus. Não pense que ficamos tristes porque o cara nos tratou mal, não. Estamos prontos para isso. O que me deixa triste é que as pessoas não querem ouvir.

A venda de Bíblias aumenta em todo o mundo durante a pandemia
Mulher de 106 anos diz que o segredo para uma vida longa é a fé em Deus

One thought on “Jovens andam pelas ruas da Itália pregando o evangelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *