Hillsong fecha temporariamente a Igreja de Dallas enquanto ex-pastores são investigados

Hillsong fecha temporariamente a Igreja de Dallas enquanto ex-pastores são investigados

A Igreja Hillsong esteve envolvida em uma série de inconvenientes, algumas delas muito ultrajantes.

Hillsong é conhecida por seus muitos membros ao redor do mundo, suas igrejas e as visitas de todas as pessoas famosas que ali se reuniram, em todas as partes do mundo pudemos notar que a palavra do Senhor atinge e transforma os corações.

Na igreja do Texas, nos Estados Unidos, aconteceram várias situações que intrigaram toda a congregação devido à má gestão de seus pastores, daqueles que foram colocados e que também tiveram que se retirar do pastorado da igreja localizada no Texas.

Devido a essas situações geradas, o líder da igreja Hillsong enviou um e-mail solicitando o fechamento da igreja até novo aviso. Esse fechamento temporário será até que eles possam ter um líder que seja confirmado pela organização e que esteja preparado para aquela igreja no Texas.

Até o momento não se sabe quando esta igreja será reaberta, já que investigações estão sendo feitas aos ministros que estavam anteriormente em Dallas, Texas. De acordo com relatos, eles, os líderes da igreja Hillsong no Texas, administraram mal os fundos daquela igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *