Os caminhos dos justos são de justiça, amor e paz, eles são guiados por Deus e fazem a vontade divina de Deus. Sua concentração total está no Senhor.

Todo aquele que tem o Senhor faz o que é bom e justo, porque se Deus é justo, então seus seguidores, ou melhor, seus filhos agirão corretamente. Porque, o que há em nosso Senhor? Em nosso Senhor há amor, paz, bondade, misericórdia. Portanto, se somos filhos de Deus, devemos também carregar essas características.

Vamos falar também um pouco sobre quem não tem Deus, por que não tem Deus? Porque eles nunca quiseram conhecer a Deus, eles não quiseram reconhecer o caminho certo, que somente nesse caminho há o bem, só procuram seguir os seus próprios caminhos e fazer tudo o que lhes vem à cabeça, as suas mentes perversas e ímpias, das trevas totais. Assim são as pessoas que não têm Deus.

Fogem os ímpios, sem que ninguém os persiga; mas qualquer justo está confiado como o filho do leão.

Provérbios 28:1

Quem pratica a justiça vive em paz, a sua confiança está no Senhor, nada tem a temer. Mas quem vive praticando a impiedade tem que viver escondido, fugindo. Pratiquemos sempre a justiça, para que sejamos fiéis ao nosso Deus e um dia encontremos Ele no céu.

This article has 2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *