Eu clamo ao Senhor quando estou em angústia

É de vital importância que clamarmos a Deus em todos os momentos, porque sabemos que dias muito difíceis virão em nossas vidas, nos quais somente Deus pode nos ajudar a suportá-los e seguir em frente.

Deus não o abandona quando você está angustiado, Ele o ajudará e fornecerá para você, Ele sempre estará ao seu lado.

Em momentos como esse podemos orar ao Senhor, clamar de todo o coração, apresentando nossas angústias e lutas ao Senhor. Não duvide que Deus ouve a sua oração, porque está sempre atento às nossas orações.

O Senhor está sempre presente para atender nossos chamados. Lembre-se que a mesma Bíblia nos diz que se batermos na porta, ela a abrirá, que quando chamarmos Ele nos responderá, que quando O procurarmos, O encontraremos. Esse é o nosso Deus.

Nunca vi um justo desamparado, ou uma pessoa que clama a Deus e sua oração não é atendida, que bate naquela porta e não é aberta em seu favor, que buscou e que não encontrou. Deus está o tempo todo esperando por nosso chamado para nos ajudar.

13 Com ele está a sabedoria e a força; conselho e entendimento tem.

14 Eis que ele derriba, e não se reedificará; e a quem ele encerra não se abrirá.

15 Eis que ele retém as águas, e se secam; e as larga, e transtornam a terra.

16 Com ele está a força e a sabedoria; seu é o que erra e o que faz errar.

Jó 12:13-16

Estas são as palavras de Jó, este homem, mesmo em sua pior situação, ele poderia cantar vitória. Mas você sabe de uma coisa, antes de tudo Deus nunca deixou Jó sozinho, Ele estava sempre com ele. É por isso que podemos ver essas palavras que Jó falou diante do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *