Eles tinham tudo ao seu alcance e não conheciam o Salvador

O que podemos dizer sobre Jesus? Ele transcende a simplicidade de nós mortais, pois Nele está a própria perfeição, toda sabedoria, santidade. Se colocarmos tudo “puro” neste mundo em uma escala e, na outra, “apenas” colocarmos Jesus, asseguro-lhe que toda a nossa pureza permanecerá no solo.

A Bíblia nos diz no livro de João capítulo 1 que Jesus, sendo Deus, veio e se humilhou, tornando-se um homem, dando Sua vida pelos nossos pecados presentes e futuros.

Você conhece todas as pessoas que puderam andar ao lado de Jesus neste mundo? Porém, muitos deles, tendo tudo na ponta dos dedos, não conheciam o seu Salvador, não conheciam Jesus.

Ó amigos, vocês se lembram daqueles que estavam caminhando com o próprio Jesus ressuscitado a caminho de Emaús? Eles caminharam com Jesus, mas não sabiam que aquele era Jesus.

Estamos cometendo o mesmo erro? Temos tudo ao nosso alcance e ainda não estamos encontrando nosso Salvador? Essa é uma pergunta que devemos nos fazer nessa intimidade, quando estamos sozinhos com nós mesmos.

Vivemos em um mundo onde o homem está à espera de fama, e isso inclui muitos dentro do Cristianismo, que porque vão atrás da coisa errada, tendo Jesus à sua frente, nem mesmo têm tempo para vê-lo.

Você sabia que o sumo sacerdote Caifás tinha o próprio Jesus, o Salvador do mundo, diante de seus olhos? No entanto, ele preferiu acusar o Mestre em vez de segui-lo.

Examinemos nossas vidas e descobramos se estamos realmente vendo Jesus ao nosso lado.

Você também pode estar interessado em:

3 comments on “Eles tinham tudo ao seu alcance e não conheciam o Salvador

  1. Quero encontrar JESUS na minha Oração quero ver JESUS na minha vida ter JESUS no meu coração, na minha casa nos meus caminhos sem nunca me afastar nem por um segundo me capacita meu DEUS Amém

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *