Ele nos abençoou com todas as bênçãos espirituais

É bom ter bênçãos em nossas vidas, mas as bênçãos espirituais são as que devemos buscar mais, pois são as que durarão pela eternidade.

Agradecemos a Deus que Ele nos abençoou grandemente, bênçãos que nos ajudam a saber mais sobre Ele, porque Ele nos escolheu para que possamos receber essas bênçãos eternas sob sua vontade.

Seu amor é infinito e grande, que na Palavra nos diz que Ele nos escolheu antes da criação do mundo, mas o que lemos em Efésios é bom, a expressão que está nos versos desta epístola:

3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo,
que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.

4 Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo,
para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença.

5 Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos,
por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade,

Efésios 1:3-5

Paulo escrevendo aos efésios dá glória e exalta o nome de Deus por essa grande bênção dada por Ele aos filhos escolhidos. Deus é grande e exaltado e Seu poder se manifesta nos seus escolhidos.

Agradeçamos a Deus por esta grande bênção de fazer parte desta maravilhosa obra de Deus em nossas vidas, por ter sido escolhidos por Ele e por essa obra de Seu Amado Filho Jesus, de morrer na cruz, a fim de sermos Seus filhos de acordo com a Sua Santa Vontade.

Deus nosso Pai Celestial, obrigado por nos escolher desde a criação do mundo, para nos abençoar com Suas enormes bênçãos, com Seu amor e com Sua grande misericórdia.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Ele nos abençoou com todas as bênçãos espirituais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *