Deus nos amou o tempo todo, apesar dos fracassos que tivemos diante Dele, tanto que se Ele não nos tivesse amado, Ele não morreria por nós na cruz do Calvário por nossos pecados.

O amor de Deus por nós é tão profundo que Ele deu o seu único filho pela humanidade, sendo maltratado por nós na terra durante o seu ministério. A Bíblia nos fala sobre esses eventos que ocorreram durante os sermões de Cristo.

Muitos dos que andavam na multidão, alguns ouviam a palavra de Deus e outros escarnecedores, outros buscavam a cura, e havia também os escribas e fariseus que criticavam os ensinamentos do Senhor.

E nós conhecemos e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor e quem está em amor está em Deus, e Deus, nele.

1 João 4:16

Na verdade, o amor de Deus é visível para todos aqueles que querem permanecer Nele, hoje muitos rejeitam o chamado de Cristo em seus corações, então, minha pergunta é como eles podem dizer que o Senhor habita neles, quando eles ainda não lhe receberam?

O livro de João nos dá a entender que o amor de Deus permanece naquele que também habita em Cristo Jesus, porque todo aquele que conhece a Deus tem amor e pratica tudo o que é bom, mas todo aquele que não tem o amor verdadeiro de Cristo, não o conhece.

Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no Dia do Juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.

1 João 4:17

O amor de Deus nos dá a entender que a nossa confiança deve ser colocada nas mãos do Todo-Poderoso. Se o seu amor está dentro de nós, então podemos dar esse profundo amor aos outros e ensinar que somente um pode dar desse grande amor, e esse ser maravilhoso é chamado de Deus.

Veja nosso ultimo video

Oración para cuando estás afligido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *