Deus ouve os justos e os livra de sua aflição

Deus é fiel, justo e verdadeiro, basta que nos ajude a seguir em frente, a ter calma no meio da adversidade. Os justos nunca ficarão desamparados, quem atende o chamado de Deus sempre será muito abençoado e terá os cuidados de Deus.

Todos os dias os justos são libertados das angústias, dos momentos difíceis enviados pelo inimigo para que os justos deixem de confiar no Senhor. É por isso que devemos confiar em nosso Deus justo e misericordioso. É por isso que na Bíblia encontramos um versículo que nos diz claramente como Deus é bom e o que Ele faz todos os dias em nossas vidas:

Os justos clamam, e o Senhor os ouve e os livra de todas as suas angústias.

Salmos 34:17

Este versículo foi escrito por Davi em uma época em que ele estava sendo perseguido. Confiar no Senhor era a melhor coisa que esse homem poderia fazer naquela época de sua vida, confiar no Senhor e glorificá-lo porque Ele lhe daria a vitória.

Por que Deus lhe daria a vitória? Diz claramente que Deus ouve o clamor dos justos e os ouve para ajudá-los, para que possam vencer nEle, para vencer os problemas. A partir daqui, aprendemos que devemos confiar totalmente no Senhor. Deus é quem ajuda o justo, tira-o dos momentos graves em que se pode encontrar.

Você quer que Deus ouça o seu choro? Ande sempre na justiça, guarde os Seus mandamentos, faça o seu melhor para agradá-Lo todos os dias e este versículo que acabamos de ver neste artigo se cumprirá em você, Deus lhe dará a vitória.

One thought on “Deus ouve os justos e os livra de sua aflição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *