Hoje veremos um versículo dos salmos bem conhecido por muitos e que é uma expressão do salmista Davi, quando agradeceu ao Senhor por ter obtido uma grande vitória sobre seus inimigos.

Davi reconheceu que somente Deus é quem o reveste com poder, que somente Deus conhecia seu caminho, que Deus poderia guiá-lo, fortalecê-lo e dar-lhe vitória em qualquer lugar.

As palavras de David impressionam nesses momentos delicados. Não havia paredes para pará-lo, nem montanhas, nem vales, porque tudo que esse homem fez, ele fez em nome do Senhor.

Davi colocava Deus antes de todas as coisas, porque só Deus era seu auxílio, Deus gostava do coração de Davi, embora Davi tivesse seus defeitos, mas Davi sabia como conquistar a presença de Deus.

Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.

Salmos 18:32

Confiemos sempre no que podemos fazer no Senhor, para falar palavras de encorajamento, palavras de fortalecimento, e não acreditar que Deus não está conosco, porque Deus sempre faz e tornará nossos caminhos perfeitos, Ele confortará nossos corações, saciará nossa sede e afirmará nossos passos.

Seus caminhos serão limpos, você percorrerá caminhos delicados e será protegido por Deus, não duvide e confie, peça força ao Senhor e Ele te ouvirá do céu. Apenas confie nEle, porque Ele protege nossos caminhos. Que nosso Deus seja louvado pelos séculos dos séculos. Acredite nEle e seus caminhos serão estabelecidos e Ele o reveste com poder e força.

This article has 1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *