Irmãos em Cristo, acreditemos todos os dias em nosso Deus que é grande e poderoso, ninguém é como Ele. Seu cuidado por nós estará sempre presente.

Vamos nos livrar de todas as dúvidas e medos que podem estar em nossas mentes e corações. Por que você duvida do cuidado de Deus? Por que você acha que está sozinho em momentos delicados? Eu tenho uma coisa boa pra te contar, sabe, Deus está sempre no controle das coisas, Deus sabe o caminho que você deve seguir, Seu cuidado nunca deixa você, seus filhos ou todos os seus familiares.

Pedro faz um chamado a todos aqueles que têm problemas:

lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.

1 Pedro 5:7

Aqui podemos ver este grande chamado que ele nos faz, para que toda ansiedade seja lançada diante de nosso Deus, já que Ele cuida de nós.

Confiemos no Senhor, não hesitemos em pedir a Deus que nos ajude sempre com os nossos fardos e nos derrame novas forças para continuar.

Não deixemos de confiar naquele que cuida de nós e lembremo-nos do que diz uma canção cristã: Deus cuida de mim, baixo à sombra das Suas asas, Deus cuida de mim, eu amo a Sua casa e não caminho só.

Acreditemos fielmente em nosso Deus, não duvidemos de Seu cuidado em nossas vidas. Ele está sempre presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *