Consultar o horóscopo é abominação diante o Senhor assegura pastor

Existem cristãos que consultam horóscopos? Espero que não, porque o que são horóscopos senão uma falsa esperança? Em vez disso, a Palavra de Deus é pura verdade que nos encoraja em qualquer situação pela qual estamos passando.

Renato Vargens, pastor, escritor e palestrante brasileiro, gravou um vídeo alertando o povo de Deus sobre essas famosas consultas do horóscopo, prática que até onde sabemos é mais consultada por quem não conhece a Deus e muitas vezes na sua ignorância.

O pastor também falou da origem dos horóscopos, dizendo que eles vêm da antiga Babilônia, e que esses astrólogos acreditavam que a organização dos planetas no cosmos é o que influencia o comportamento humano de acordo com o dia da data de nascimento dos cada qual. Ou seja, nessa lógica, todas as pessoas nascidas em fevereiro têm o mesmo comportamento e o horóscopo lhes dá as mesmas esperanças.

Esse assunto chamou a atenção do pastor, pois ele afirma que alguns cristãos têm se deixado levar por essa prática. O pastor comentou:

O que uma coisa tem a ver com a outra? Nada. Superstição, absurdo, os cristãos não devem ser guiados por superstições.

Ele está impressionado com fornecedores sortudos, tabuleiros Ouija e leitores de bola de cristal. O diabo tem poder e isso impressiona alguns de vocês. Simplesmente não tem todo o poder. Ele tem poderes e usa esses poderes para convencer, manipular e controlar as pessoas e fazer você pensar em certas coisas.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Consultar o horóscopo é abominação diante o Senhor assegura pastor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *