É importante ter sempre a paz do Senhor em nossos corações, porque se tivermos a paz do Senhor em nossas vidas, onde quer que formos, nos sentiremos bem e seguros. Deus está contigo. Como estar em paz completa? A primeira coisa é buscá-lo todos os dias, a cada momento, para estar sujeito aos Seus estatutos, obedecê-lo e fazer sacrifícios em Seu nome.

Só Deus é quem pode nos dar aquela paz que precisamos todos os dias, por isso devemos confiar em andar sob a Sua divina vontade. O profeta Isaías nos fala sobre isso:

Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia.

Isaías 26:3

O profeta Isaías estava se referindo ao fato de que Deus era quem iria trazer paz e cuidado para todas as pessoas, para todos aqueles que criam e confiassem Nele. “Vocês ficarão em paz completa”, isto é, ele estava insinuando que só Deus é aquele que pode dar aquela paz e amor que todo ser humano pode ter, por isso se refere ao povo de Israel com essas palavras, que todos continuem a colocar toda a sua confiança no Senhor.

Ele disse ao povo para perseverar em Seus pensamentos, ou seja, para pensar apenas em seguir o Senhor, para se proteger contra todos os tipos de pensamentos ruins, para fazer a vontade divina do Senhor.

Então, irmãos, mantenhamo-nos no Senhor, permaneçamos com bons pensamentos sob a vontade divina do Senhor, e a paz do Senhor sempre nos envolverá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *