Como alcançar misericórdia

Podemos obter a misericórdia do Senhor quando nos aproximamos dEle e O buscamos de todo o coração, obedecendo aos Seus estatutos e seguindo o caminho que as Sagradas Escrituras nos ensinam.

Temos que ir sempre ao Pai, pedir-Lhe a Sua misericórdia para nos alcançar todos os dias, porque sob a Sua misericórdia devemos caminhar, porque quando caminhamos sob ela, estamos sendo protegidos, e se tivermos a Sua proteção, temos tudo .

Peçamos que a misericórdia de Deus habite em nós, devemos estar sempre confiantes de que a Sua misericórdia cuidará de nós e nos alcançará.

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.

Hebreus 4:16

No versículo anterior podemos ver o convite que nos é feito para nos aproximarmos do trono da graça, ou seja, podemos reconhecer que sem a misericórdia de Deus não podemos continuar, É por isso que o autor sugere que sejamos confiantes diante do trono do nosso Deus, porque é assim que podemos alcançar a misericórdia e a ajuda do nosso Deus.

É por isso que, irmãos em Cristo, o autor nos exorta a nos aproximarmos do trono da graça, pois assim poderemos ter Sua proteção total, pois não existe um igual a Ele, Misericordioso, bondoso e acima de tudo um Deus cheio de amor e que ao mesmo tempo dá paz a todos os que se aproximam dEle.

Aproximemo-nos dEle com confiança, busquemos a Sua graça e amor. Sejamos fiéis e continuemos a andar em Seus caminhos.

...
Deus é bom e para sempre é a sua misericórdia
Andai em santidade

1 comment on “Como alcançar misericórdia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.