Com retidão de coração e com alegria, aproximemo-nos de Deus

Quando nos aproximamos do Senhor, devemos fazê-lo com retidão de coração, porque quando o fazemos assim, confiamos que seremos apoiados pelo nosso Deus.

Permaneçamos retos no Senhor, caminhemos confiantes e com grande retidão de coração diante de nosso Senhor, porque se o fizermos é porque poderemos alcançar nossos objetivos no Senhor.

Outro ponto importante que devemos ter em mente é que devemos andar retos e agir com grande alegria diante de nosso Deus, porque assim poderemos alcançar a meta que nos propomos diante de Deus, independentemente das paredes ou obstáculos que se colocam à nosso frente.

É por isso que sempre precisamos de ajuda e força, pois precisaremos delas nos momentos difíceis.

8 Bom e reto é o Senhor; pelo que ensinará o caminho aos pecadores.

9 Guiará os mansos retamente; e aos mansos ensinará o seu caminho.

Salmos 25:8-9

As pessoas retas de coração andam firmemente nos caminhos de nosso Deus, elas vão andar o tempo todo com grande alegria em seus corações, demonstrando sua retidão e seu amor por estarem nos caminhos do Senhor.

Deus ajudará todos aqueles que mostram misericórdia, que andam em humildade. O Senhor os ajudará e limpará seu caminho e ensinará aos mansos o bom caminho que devem seguir. Este é nosso Senhor.

Você também pode estar interessado em:

1 comment on “Com retidão de coração e com alegria, aproximemo-nos de Deus

  1. Obrigado meu Deus por sua Misericórdia em minha vida Louvado seja Deus Glórias e Glórias para todo sempre que eu possa me aproximar sempre do Senhor obrigado Pai por tudo te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *