Certamente, cedo venho. Amém!

Neste artigo, veremos um versículo do último capítulo do livro de Apocalipse. Vamos lembrar que este livro é um livro simbólico e profético que nos ensina como o fim dos tempos será difícil e as sinais que nos dirão quando será o fim.

A revelação nos exorta a estarmos alertas e em total vigilância, porque certamente o Senhor virá em breve. Por isso o convite é para que estejamos preparados para este grande momento que vai acontecer em todo o mundo. A vinda do Senhor pegará muitos de surpresa.

É importante levarmos em consideração o que João diz no versículo 20 do capítulo 22 do Apocalipse, depois do que Jesus diz, quem é quem faz essa menção de dar testemunho de todas essas coisas.

Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!

Apocalipse 22:20

A expressão: “Certamente, cedo venho”, é o próprio Senhor falando para que estejamos preparados para o dia de Sua vinda. É por isso que vemos que o próprio João diz: “Ora, vem, Senhor Jesus!.”

Vamos lembrar claramente que Jesus falou aos mesmos discípulos sobre Sua vinda, ou seja, Ele fala de todas as coisas que deveriam acontecer naqueles dias.

Nesta frase Jesus coloca muita ênfase, que “Certamente, cedo venho”, por isso Ele nos pede que estejamos preparados para aquele grande dia de Sua chegada para buscar Seu povo puro e santo, e todos aqueles que realmente o esperavam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *