Capacitam igrejas para receber dízimos online

O dízimo é possivelmente a questão de mais controversa dentro da igreja. Existem diferentes interpretações sobre este assunto e isso faz que um certo caos seja criado no debate. Apesar disso, a modernidade avança e para muitos é hora de trazer para a igreja a tecnologia que possuímos há muito tempo.

Nesta ocasião, na Argentina, em Buenos Aires, será ministrado um treinamento pela empresa Mercado Pago ao lado da Catedral da Fé para que as pessoas depositem seus dízimos digitalmente.

Os responsáveis ​​por esses treinamentos serão o pastor Osvaldo Carnaval e o contador Martín Mateo. Também haverá mais convidados: o gerente de sustentabilidade, Nicolás Meyer, e o analista da mesma área, Ángeles Castagnino.

Eles afirmam que esta é uma grande oportunidade de conhecer a ferramenta do Mercado Pago e começar a utilizá-la na comunidade.

Dizem que esses novos pagamentos terão novos benefícios, lembrando que desta forma a congregação poderá contribuir de forma mais simples e rápida tanto no atendimento presencial quanto online.

Eles também destacaram que a congregação poderá contribuir em momentos fora dos serviços, ou seja, 24/7.

Eles destacaram outros benefícios que seriam mais produtivos, como a realização de recursos para doações, etc.

Você também pode estar interessado em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *