Cante para Deus, cante salmos em Seu nome

Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai sobre os céus, pois o seu nome é Jeová; exultai diante dele

Os escritos do livro de Salmos são incríveis, pois enfatizam as maravilhas de nosso Deus e que devemos louvá-lo e honrá-lo por Sua grandeza.

Quando lemos esses salmos escritos por Davi e outros escritores, vemos como eles falaram sobre o Senhor, Suas façanhas e todas as coisas que Ele poderia fazer nos campos de batalha, bem como Sua bela criação, tudo para que possamos ser bons administradores de cada um de elas.

4 Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai sobre os céus, pois o seu nome é Jeová; exultai diante dele.

5 Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus no seu lugar santo.

Salmos 68:4-5

Por que não louvar e cantar ao nosso Deus, um Deus santo, maravilhoso e cheio de graça? Devemos ser gratos, fazer o que este salmo nos diz, cantar ao Senhor de todo o coração, exaltar o Seu nome acima de tudo, porque Ele é o Deus que protege o órfão e ajuda a viúva.

Não há ninguém que se compare ao nosso Deus poderoso, apenas a Ele devemos dar louvor, render-nos a Ele com cânticos de gratidão. Deus é nosso poderoso Rei que nos ajuda todos os dias.

Honremos Seu nome em tudo o que fizermos para Sua glória, porque dEle vêm nossas bênçãos e Sua graça sempre nos cobre dia após dia, pelos séculos dos séculos. Amém.

2 thoughts on “Cante para Deus, cante salmos em Seu nome

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *