Caminho de alegria

Caminho de alegria

Todos os que entram no caminho do Senhor serão alegres, porque tudo o que há Nele é de grande alegria, haverá momentos em que a tristeza também virá em nossas vidas para tentar tirar a alegria que temos no caminho do Senhor. Mas a alegria do Senhor nos fortalecerá e não permitirá que a tristeza entre e nos prejudique.

As dificuldades não podem extinguir a alegria que carregamos do lado do Senhor, não nos esqueçamos de que temos dificuldades ao longo do caminho, mas também não nos esqueçamos de que devemos andar alegremente o tempo todo.

Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai e permaneço no seu amor.

João 15:10

Aquela paz que atravessa nosso interior foi dada pelo pai para que possamos ser alegres, porque somente Ele nos dá alegria e força para continuarmos adiante sem medo de nada. Toda essa alegria vem de Deus que nos dá através de sua imensa misericórdia.

É bom que cada dia guardemos suas palavras nas profundezas de nossos corações, que essas palavras de poder percorram todo o nosso ser, que são como um rio de água viva. Que, embora tenhamos provas, possamos olhar para o Deus Todo-Poderoso, para que guardemos seus mandamentos.

Para permanecer no amor de Deus, aquele amor que nunca acaba, que é capaz de transformar nosso interior, esse amor produzirá paz, confiança e alegria. E isso é amor verdadeiro, que o pai nos dá.

Tenho-vos dito isso para que a minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.

João 15:11

É bom que continuemos debaixo daquele que nos dá paz e permite aquela alegria que percorre todo o nosso interior, que só pensamos na alegria do Senhor, porque essa alegria nos ajudará a permanecer firmes perante Ele. É importante que não nos afastemos do Senhor porque a alegria do Senhor é a nossa força.

...
Deus vai te manter longe do inimigo
Sempre te guardarei