Busque o Senhor e Ele te responderá

A Bíblia nos ensina muitas vezes que nossa resposta às adversidades está na busca constante de Deus e às vezes, como crentes, esquecemos esse grande e poderoso detalhe.

A Bíblia nos ensina:

4 Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.

5 Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficarão confundidos.

6 Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu; e o salvou de todas as suas angústias. 7 O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.

Salmos 34:4-7

Esses versículos são muito famosos, você deve se lembrar deles, já que existem até canções escritas sobre essa passagem da Bíblia, mas, nós realmente entendemos o que está escrito ali? Esse passagem bíblico nada mais é do que a canção de um homem desesperado que entendeu que sua resposta estava em Deus e não em si mesmo.

Às vezes, essas coisas saem do controle e quando nos vemos afogados em problemas, nos voltamos para tudo, menos para Deus.

Oh, o salmista diz que buscou a Deus e foi libertado de todos os seus temores. E, felizmente, para buscar a Deus não temos que marcar uma consulta ou pagar em dinheiro, simplesmente temos que ir diante Dele, expressar nossos temores e dificuldades, e certamente Sua paz que ultrapassa todo o entendimento nos iluminará.

Você também pode estar interessado em:

2 comments on “Busque o Senhor e Ele te responderá

  1. O Deus Poderoso como é Maravilhoso ter um Deus assim Clamei ao Senhor e Ele me Respondeu obrigado Pai por tudo te agradeço em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏🏾

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *