Bendito é aquele que confia em Deus

Ter confiança no Senhor é o que nos ajuda a continuar no pé de batalha sem medo de nada, porque sabemos que Deus cuida de nós todos os dias.

Deus é o nosso guia, Ele é quem nos conduzirá no caminho certo, nos libertará dos laços do caçador, e esta é a razão pela qual devemos confiar plenamente no Senhor, porque Ele é fiel e cumpre as Suas palavras.

8 SENHOR, Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; inclina os ouvidos, ó Deus de Jacó!

9 Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.

Salmos 84:8-9

Salmos 121:1-2 diz:

1 Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?

2 O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.

Então, se a nossa ajuda vem de Deus, por que nos preocupamos com o que nosso adversário diz, se Deus está conosco?

Nós só temos que clamar a Deus com nossos corações, assim como este Salmo diz, Ele é o Deus dos exércitos, Ele quem nos ajudará a superar tudo o que está diante de nós.

Lembre-se que Deus é a nossa força, Ele é escudo para aqueles que estão em batalha, nos sustenta o tempo todo. Deus é a nossa razão para viver, porque se não temos Deus, não temos vida. Seus olhos estão no seu ungido e Ele não os removerá de nós.

Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.

Salmos 84:11

É bom que continuemos sob os mandamentos do Senhor, fazendo a coisa certa diante Dele e dos outros, porque se não fizermos o que Deus colocou sobre nós, Ele irá embora por não sermos obedientes.

SENHOR dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

Salmos 84:12

Não deixemos de confiar no Senhor, porque sem Ele não podemos fazer nada, só Deus pode nos dar a força que precisamos para poder continuar clamando e no pé de batalha sem medo de nossos adversários.

Você também pode estar interessado em: