Na vida surgem diferentes dificuldades que às vezes querem nos fazer sair da vontade divina de Deus, nos fazem deixar de confiar no Senhor.

Afirmemos os nossos passos diante do Senhor todos os dias, crendo Nele de todo o coração, pedindo que a Sua vontade seja a nossa prioridade na nossa vida, e que acima de tudo sigamos os Seus passos porque o nosso sustento vem do Senhor nosso Deus.

Embora estejamos em tempos difíceis, aquela escassez que entra em nossas vidas, visto que não podemos mais, que nossas forças se esgotam, onde nossos filhos passam fome, sem tecto, não desanimemos porque Deus está conosco e não nos deixará morrer nesse processo. Na carta do apóstolo Paulo aos filipenses, encontramos um grande ensinamento:

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.

Filipenses 4:11

Pablo passou por diversas situações econômicas, tanto de abundância quanto de escassez, e em todas elas soube ser feliz. A sua felicidade depende de ter coisas materiais? Paulo, mesmo na mesma prisão, cantou hinos ao Senhor (Atos 16:25). Você não pode fazer o mesmo em tempos de escassez em sua casa?

Portanto, irmãos, sejamos sábios, sejamos alegres o tempo todo, não importa que estejamos passando por nosso pior momento, alegremo-nos na presença de nosso Deus do céu. Só Ele atenderá às suas necessidades.

This article has 2 Comments

  1. O Deus Poderoso que palavra de fortalecimento não importa as circunstâncias que estou vivendo o importante é que o Senhor Deus de Abraão Deus de Isaque Deus de Jaco está comigo obrigado Pai te agradeço em nome do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Amém 🙏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *